INAUGURAÇÃO DO AUDITÓRIO JORGE VASCONCELOS DOS REIS - SINDIMEI

Durante a pré-inauguração da nova sede do Sindimei (Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna), ocorrida no dia 20/04/2018 foi inaugurado um auditório que leva o nome do nosso Companheiro do Rotary de Itaúna, Jorge Vasconcelos dos Reis, que é fundador da ótica Visual e foi diretor do Sindimei de 2001 a 2007.

Fundado em 18 de abril de 1990, por iniciativa de empresários da indústria metal-mecânica e do material elétrico de ltaúna e região, o SINDIMEI é um instrumento efetivo em defesa dos legítimos interesses do setor, contando sempre com o apoio dos empresários que compartilham o espírito e os valores do associativismo. Sua atuação abrange as cidades de Itaúna, Itatiaiuçu e Mateus Leme.

Parabéns Companheiro Jorge! Seu trabalho em prol da comunidade itaunense é reconhecido por todos nós!

Atenciosamente,

Henrique Rocha Penido

Fonte: http://www.rotary4560.org.br/site/novidades/noticias/260-inauguracao-do-auditorio-jorge-vasconcelos-dos-reis-sindimei.html